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BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo

20/01/2017

BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo

Desafio:
Atender à necessidade de controle de acesso de mais de 29 mil usuários dos hospitais BP Mirante, Hospital BP, BP Hospital Filantrópico e BP Essencial, além da BP Medicina Diagnóstica. Integração com circuito fechado de televisão (CFTV), central de incêndio e sistemas de terceiros como o Tasy (gestão hospitalar), o RM Labore e o Apdata (ambos para gestão de recursos humanos). Unificação do servidor de banco de dados para atender a todas as unidades. Solucionar questões específicas da operação, como monitoramento em tempo real dos acessos indicando quantidade de visitantes nos leitos, customização de cadastros, controle de refeições, relatórios de ocupação de apartamentos, relatório de níveis de acesso por usuários e relatórios de auditorias.

Solução:
• Software W-Access para o controle de acesso de funcionários, médicos, visitantes e prestadores de serviços – mais de 29 mil usuários, com 22 estações com operações simultâneas.
• 110 terminais com tecnologia de biometria e proximidade Mifare instalados em portas de locais restritos.
• 35 catracas, que contemplam as tecnologias de proximidade Mifare, biometria por impressão digital e biometria vascular PalmSecure®.
• 40 câmeras IP de 2MP.

Resultados:
Sistema de controle de acesso implantado com sucesso e em fase de ampliação. Software W-Access em processo de integração com o sistema de gestão hospitalar para que bancos de dados sejam unificados, otimizando assim a operação do sistema. Controle de visitantes unificado para todas as portarias.

A Beneficência Portuguesa de São Paulo agora é BP, um polo de saúde composto por 7 áreas de negócio distintas, sendo 4 unidades hospitalares e 3 que contemplam outros serviços de saúde e de educação e pesquisa. A BP possui mais de 8.000 colaboradores e 4.500 médicos distribuídos em 8 edifícios e cerca de 50 clínicas nos bairros da Bela Vista, onde são concentrados os serviços privados, e da Penha, onde são oferecidos os serviços para clientes encaminhados via regulação pelo Sistema Único de Saúde (SUS).



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