Home » Cases » Centro Educacional Adalberto Valle - 25/07/2014

Voltar

Centro Educacional Adalberto Valle

25/07/2014

 Centro Educacional Adalberto Valle

Desafio:
Necessidade de aumentar a segurança na entrada dos alunos, pais e professores no ambiente escolar da unidade 1 do Centro Educacional Adalberto Valle, localizado em Manaus.

Solução:
• Software de controle de acesso W-Access para 3.000 usuários.
• 7 catracas do tipo balcão com tecnologia de biometria.
• 3 catracas do tipo pedestal com tecnologia de biometria.

Resultados:
O local ganhou mais segurança com o controle de entradas e saídas de alunos, pais e visitantes e a restrição do acesso de pessoas não autorizadas.
Passaram a ser emitidos relatórios específicos com informações que auxiliam o centro educacional na gestão da frequência de alunos.
A solução foi adotada como padrão para instalação futuramente na unidade 2, também localizada em Manaus.

Há 50 anos iniciaram-se as atividades do Jardim da Infância Adalberto Valle, concretizando um sonho do missionário italiano Frei Pio de Casa Castalda, OFMCap. A escola foi confiada às Irmãs Missionárias Capuchinhas que já estavam a serviço da educação em São Paulo de Olivença e Benjamin Constant, Prelazia do Alto Solimões.
A escola cresceu, contando hoje com dois núcleos: Centro Educacional Adalberto Valle 1, aquele onde se iniciaram as atividades, em pleno centro de Manaus, e Centro Educacional Adalberto Valle 2, para satisfazer à demanda no bairro Morada do Sol.

Produtos Relacionados

Soluções Relacionadas