Home » Cases » Hospital Moriah - 14/08/2014

Voltar

Hospital Moriah

14/08/2014

Hospital Moriah

Desafio:
Implantar um sistema de controle de acesso para funcionários e visitantes do Hospital Moriah antes da sua inauguração, contribuindo para a segurança, organização e gestão do local. Integrar o software de controle de acesso W-Access ao Tasy, software de gestão hospitalar da Philips.

Solução:
• Software W-Access para o controle de acesso de funcionários e visitantes, com licença para 1.000 usuários.
• Integração com o Tasy, sistema de gestão hospitalar da Philips.
• 51 terminais biométricos instalados em portas de locais restritos.
• 06 catracas eletrônicas distribuídas em duas portarias.

Resultados:
O controle de acesso foi implantado com sucesso pelo integrador Astech Sistemas, antes da inauguração do hospital, ocorrida em agosto de 2014.
O software de controle de acesso W-Access foi integrado ao software de gestão hospitalar Tasy, unificando os bancos de dados e otimizando assim a operação desses sistemas.

O W-Access é um software de controle de acesso 100% nacional, com padrões internacionais de qualidade, adequado ao mercado brasileiro e totalmente gerenciável por navegadores de internet (web browsers). Em conjunto com uma extensa linha de hardware e suporte técnico especializado, compõe o sistema de controle de acesso da Wellcare, podendo ser implantado em clientes de qualquer porte.

O Tasy é uma solução para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, laboratórios e centros de diagnósticos por imagem. O software auxilia no gerenciamento dos processos de entrada no hospital assim como nas funções de suporte e contribui para que os prestadores de serviços e operadoras de planos de saúde tenham maior integração e simplificação de processos e permite um controle efetivo de todos os fluxos de trabalho clínico e administrativo.

O Hospital Moriah surgiu da iniciativa de um grupo de pessoas que acredita num novo modelo de atenção hospitalar que preza pela excelência no atendimento baseado em valores humanistas intrínsecos ao exercício da medicina. O projeto arquitetônico, assinado pelo arquiteto Siegbert Zanettini, tem linhas modernas e área verde. À frente do projeto está o grupo econômico da Life Empresarial Saúde, que atua há mais de 12 anos no mercado nacional de saúde suplementar.


Produtos Relacionados

Soluções Relacionadas