Home » Cases » Grupo Konecta - 04/04/2014

Voltar

Grupo Konecta

04/04/2014

Grupo Konecta

Desafio:
A multinacional espanhola deu início a suas operações no Brasil e havia a necessidade de controlar o acesso de aproximadamente 2.800 colaboradores, bem como de visitantes, nas dependência da filial brasileira. Havia particularmente o interesse em evitar o “pass back” (dupla passagem em catracas), bem como de restringir ou liberar o acesso de funcionários a determinados departamentos, de acordo com sua função e horário de trabalho, entre outros critérios. Além disso, era necessário fazer o monitoramento por câmeras dos ambientes internos e externos da empresa para ajudar a evitar furtos e roubos, bem como a garantir a segurança das informações de clientes.


Solução:
• Software de controle de acesso W-Access.
• Dez catracas com tecnologia de proximidade.
• Doze leitoras de cartões com tecnologia de proximidade instaladas em portas.
• Oitenta câmeras analógicas.
• DVRs.

Resultados:
• Controle do acesso de 2.800 funcionários e de visitantes.
• Restrição ou liberação do acesso de funcionários a determinados departamentos, de acordo com critérios pré-definidos.
• Relatórios gerenciais detalhados de acesso de colaboradores e visitantes.
• Monitoramento por câmeras de áreas internas e do perímetro externo, ajudando a inibir e/ou solucionar eventuais ocorrências de furtos e roubos.

A Konecta é líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999. Os serviços prestados pela empresa no Brasil abrangem diversos processos como: ativo, receptivo, cobrança, gestão de documentos, backoffice etc. com soluções personalizadas para cada cliente, mediante desenvolvimento de aplicações, reestruturação de processos e melhoria de resultados com a aplicação de business intelligence.

Confira Galeria de Fotos

  • Grupo Konecta - 01
  • Grupo Konecta - 02
  • Grupo Konecta - 03

Produtos Relacionados

Soluções Relacionadas