Home » Cases » Theatro Municipal de SP - 16/08/2018

Voltar

Theatro Municipal de SP

16/08/2018

Theatro Municipal de SP

Desafio:
Essa parceria, em prol da arte e da cultura, trouxe o desafio para a Wellcare de modernizar todo o sistema de controle de acesso de funcionários, visitantes e artistas do Theatro Municipal de SP; além de implantar as últimas soluções em controle de acesso na Praça das Artes.

Solução:
• Controle de 2 catracas com leitores de proximidade no Theatro Municipal
• Controle de 3 catracas com leitores de proximidade na Praça das Artes
• 5 controladores instalados
• 3 centrais de operação de controle de acesso W-Access para mais de 1000 usuários mensais, dentre artistas, funcionários, visitantes e estudantes.

Resultados:
A Wellcare conseguiu em menos de um mês de sistema instalado, com sucesso, tornar o dia a dia dos frequentadores mais seguro e eficiente, modernizando e implantando as últimas soluções em controle de acesso no Theatro Municipal de SP e na Praça das Artes.

Inaugurado em 1911, o Theatro Municipal de SP faz parte do Patrimônio Histórico e possui capacidade para 1523 pessoas. É considerado um dos mais respeitados palcos do Brasil e apresenta uma das melhores e maiores produções líricas do país. A Praça das Artes, inaugurada em 2012, é um dos maiores complexos culturais da América Latina, ocupando uma área de mais de 28 mil metros quadrados.

Produtos Relacionados

Soluções Relacionadas