Notícias

Acompanhe nesta página as nossas últimas novidades.

Regus no Spaces Vila Olímpia terá soluções Wellcare

Regus no Spaces Vila Olímpia terá soluções Wellcare

Publicado em 18/12/2017

A Regus, fornecedora de soluções de espaços de trabalho flexíveis, contratou soluções de controle de acesso Wellcare para mais uma de suas unidades, localizada no Spaces Vila Olímpia, em São Paulo.

O projeto, que se soma a outros 29 realizados pela Wellcare, contempla catracas pedestais, portas automáticas e portão para pedestres com leitores de proximidade Mifare, além do software de controle de acesso W-Access para 1.000 usuários e duas conexões simultâneas.

O Spaces Vila Olímpia é um edifício de alto padrão de cinco andares, localizado em uma área de grande densidade do bairro Vila Olímpia em São Paulo, perto de diversas grandes empresas.

 

Coatex terá soluções de controle de acesso e CFTV IP Wellcare

Coatex terá soluções de controle de acesso e CFTV IP Wellcare

Publicado em 30/11/2017

A Arkema contratou soluções Wellcare para a planta de Araçariguama (Coatex), no interior de São Paulo. Serão instalados no local, catracas com braço que cai, cancelas veiculares, portões para acesso de pedestres, além do software de controle de acesso W-Access para 2.000 usuários e quatro conexões simultâneas, com servidor centralizado na sede em São Paulo. O projeto inclui também sistema de CFTV IP com câmeras de alta definição integradas ao sistema de controle de acesso.

A Coatex é uma empresa da Arkema, líder mundial em produtos químicos especiais presente no Brasil com 500 funcionários, cinco locais de produção, três laboratórios, 11 centros de distribuição e três subsidiárias comerciais. Os principais clientes do Grupo no país atuam nos setores de refinação e petroquímica, pintura, construção e transporte. A aquisição da Coatex foi realizada pela Arkema em 2007.

Edifício comercial em Nova Lima-MG terá controle de acesso Wellcare

Edifício comercial em Nova Lima-MG terá controle de acesso Wellcare

Publicado em 28/11/2017

Em breve, o Edifício Daniel Tolentino terá sistema de controle de acesso Wellcare para aproximadamente 1.000 usuários. O projeto, intermediado pela Amicom, inclui o software de controle de acesso W-Access e quatro catracas. 
O edifício em questão fica na Alameda do Ingá, em Nova Lima-MG, com área aproximada de 11.800 m².
BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo terá controle de acesso ampliado

BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo terá controle de acesso ampliado

Publicado em 10/11/2017

BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo terá controle de acesso ampliado

BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, terá seu sistema de controle de acesso Wellcare ampliado. O projeto em questão contempla a implantação de mais oito leitores biométricos em portas de locais com acesso restrito do almoxarifado e da farmácia.

Fundada em 1859, a BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo é atualmente, o maior polo privado de saúde da América Latina em número de leitos. Com mais de 1.000 leitos, 7.000 colaboradores e 3.000 médicos, a instituição atende mais de 1,8 milhão de pessoas por ano, sendo referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia e Neurologia, entre outras. A BP é atendia pela Wellcare com servidor centralizado, 29 mil usuários, 22 estações de operações simultâneas, 110 leitores biométricos, 35 catracas e 40 câmeras IP, além de integrações com sistemas como Tasy da Philips, RM Labore da Totvs, Apdata e Digifort IP.

Amazul (Marinha do Brasil) terá soluções Wellcare

Amazul (Marinha do Brasil) terá soluções Wellcare

Publicado em 31/10/2017

A Amazul (Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A) contratou soluções Wellcare para o seu novo escritório, localizado no Condomínio Edifício Company Plaza, na cidade de São Paulo.

A solução contratada contempla leitores biométricos com opção de proximidade, que serão instalados em portas de locais com acesso restrito, além do software de controle de acesso W-Access para 500 usuários.

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. – Amazul foi constituída em 2013 com o objetivo de promover, desenvolver, transferir e manter tecnologias sensíveis às atividades do Programa Nuclear da Marinha (PNM), do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) e do Programa Nuclear Brasileiro (PNB).

Edifício Vila Madalena - Cantiere Fiocca Incorporação e Construção

Edifício Vila Madalena - Cantiere Fiocca Incorporação e Construção

Publicado em 27/10/2017

O novo empreendimento da Fiocca Incorporação e Construção contará com soluções da Wellcare para o controle de acesso de funcionários, visitantes e prestadores de serviços. O projeto em questão inclui catracas com acabamento em aço inox e leitores biométricos, além do software de controle de acesso W-Access para até 1.000 usuários.

Há 40 anos no mercado, a Cantiere Fiocca está centrada nos setores corporativo e residencial, além de projetos de interiores.

Unimed Campo Grande amplia projeto de CFTV

Unimed Campo Grande amplia projeto de CFTV

Publicado em 18/09/2017

O Hospital Unimed Campo Grande teve seu projeto de CFTV (circuito interno de televisão) ampliado, com a inclusão de câmeras Hikivision para elevadores. Além da solução em questão, o local contará com sistemas de controle de acesso e CFTV IP da Wellcare, em um projeto para controle do trânsito de aproximadamente quatro mil usuários.  Serão instalados catracas e leitores biométricos e de cartão, além de 160 câmeras IP de 2 MP integradas ao sistema de controle de acesso.

A nova estrutura tem 20 mil m² a mais do que a antiga e conta com cerca de 180 leitos, 10 salas cirúrgicas e UTI, oferecendo 100% de acessibilidade para portadores de deficiências físicas.

Regus – 29 unidades terão soluções Wellcare

Regus – 29 unidades terão soluções Wellcare

Publicado em 29/08/2017

Cliente da Wellcare desde 2012, a Regus terá seu sistema de controle de acesso ampliado em breve. A empresa, que já tem soluções para gerenciar o trânsito de pessoas em 26 unidades, passará a utilizá-las em mais três instalações, sendo duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

A Regus, fornecedora de soluções de espaços de trabalho flexíveis, tem quase 3.000 centros de negócios espalhados por 900 cidades em 120 países.