Notícias

Acompanhe nesta página as nossas últimas novidades.

Unimed Campo Grande amplia projeto de CFTV

Unimed Campo Grande amplia projeto de CFTV

Publicado em 18/09/2017

O Hospital Unimed Campo Grande teve seu projeto de CFTV (circuito interno de televisão) ampliado, com a inclusão de câmeras Hikivision para elevadores. Além da solução em questão, o local contará com sistemas de controle de acesso e CFTV IP da Wellcare, em um projeto para controle do trânsito de aproximadamente quatro mil usuários.  Serão instalados catracas e leitores biométricos e de cartão, além de 160 câmeras IP de 2 MP integradas ao sistema de controle de acesso.

A nova estrutura tem 20 mil m² a mais do que a antiga e conta com cerca de 180 leitos, 10 salas cirúrgicas e UTI, oferecendo 100% de acessibilidade para portadores de deficiências físicas.

Regus – 29 unidades terão soluções Wellcare

Regus – 29 unidades terão soluções Wellcare

Publicado em 29/08/2017

Cliente da Wellcare desde 2012, a Regus terá seu sistema de controle de acesso ampliado em breve. A empresa, que já tem soluções para gerenciar o trânsito de pessoas em 26 unidades, passará a utilizá-las em mais três instalações, sendo duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

A Regus, fornecedora de soluções de espaços de trabalho flexíveis, tem quase 3.000 centros de negócios espalhados por 900 cidades em 120 países.

Regus amplia controle de acesso

Regus amplia controle de acesso

Publicado em 02/08/2017

A Regus, fornecedora de soluções de espaços de trabalho flexíveis, ampliará seu sistema de controle de acesso. A empresa, que já tem soluções Wellcare em 24 unidades, passará a utilizá-las em mais duas instalações, sendo uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Cliente da Wellcare desde 2012, a Regus  tem quase 3.000 centros de negócios espalhados por 900 cidades em 120 países.

 

Construtora Tenda controlará acesso a novas unidades com soluções Wellcare

Construtora Tenda controlará acesso a novas unidades com soluções Wellcare

Publicado em 14/07/2017

A Construtura Tenda terá soluções Wellcare em seus escritórios regionais. O projeto em questão contempla controle de acesso com tecnologia de biometria e proximidade em cinco unidades distribuídas em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, no Rio Grande do Sul e na Bahia.

Cliente da Wellcare desde 2011, a Tenda tem mais de 45 anos de história e mais de 75 mil unidades construídas e tem a missão de entregar felicidade a um número cada vez maior de pessoas.

 

SIDIA - Samsung Instituto de P&D da Amazônia contrata soluções Wellcare

SIDIA - Samsung Instituto de P&D da Amazônia contrata soluções Wellcare

Publicado em 05/07/2017

Fundado em 2004, o SIDIA é um centro de P&D responsável por implementar soluções inovadoras para os mercados local e global por meio de atividades de pesquisa e desenvolvimento. Em breve, a empresa contará com soluções Wellcare, que incluem controladores e leitores de proximidade que serão instalados em portas no prédio do SIDIA em Manaus.
 

Cliente da Wellcare desde 2013, a Samsung Electronics tornou-se líder global em tecnologia da informação, gerenciando mais de 200 subsidiárias ao redor do mundo. As soluções disponibilizadas pela empresa incluem eletrodomésticos, como TVs, monitores, refrigeradores e lavadoras, bem como produtos fundamentais de telecomunicação móvel, como smartphones e tablets. 

Condomínio Edifício Romaneé terá controle de acesso Wellcare para moradores

Condomínio Edifício Romaneé terá controle de acesso Wellcare para moradores

Publicado em 03/07/2017

O Condomínio Edifício Romanée Vila Romana, localizado na zona oeste da capital paulista, com projeto da construtora Paulo Mauro, terá soluções de controle de acesso Wellcare. O projeto em questão contempla software de controle de acesso W-Access para gerenciar o trânsito de moradores das 44 unidades do empreendimento, visitantes e prestadores de serviços; leitores biométricos para portas e portões; além de leitores UHF para controle de acesso veicular.

Unimed Campo Grande terá soluções Wellcare

Unimed Campo Grande terá soluções Wellcare

Publicado em 28/06/2017

O novo Hospital Unimed Campo Grande, terá soluções de controle de acesso e CFTV IP da Wellcare, em um sistema que controlará o trânsito de aproximadamente quatro mil usuários.  Serão instalados leitores biométricos e de cartão em 59 portas, além de 11 catracas e 160 câmeras IP de 2 MP integradas ao sistema de controle de acesso.
A obra de ampliação do hospital tem previsão de conclusão no primeiro semestre de 2017. Distribuída em nove pavimentos, a nova estrutura terá 20 mil m² a mais e contará com cerca de 180 leitos, 10 salas cirúrgicas e UTI, oferecendo 100% de acessibilidade para portadores de deficiências físicas.

 

AACD Hospital – Unidade Abreu Sodré terá controle de acesso Wellcare

AACD Hospital – Unidade Abreu Sodré terá controle de acesso Wellcare

Publicado em 19/06/2017

A unidade Abreu Sodré da AACD, localizada no bairro Ibirapuera, na capital paulista, terá soluções da Wellcare. O projeto contempla software de controle de acesso W-Access para até 5.000 usuários e seis operadores, oito catracas com leitores de proximidade, 26 leitores de proximidade, que serão instalados na recepção e em portas de acesso restrito, além da integração com o sistema de gestão hospitalar Tasy da Philips.
 
O AACD Hospital - Unidade Abreu Sodré está entre os cinco melhores hospitais de ortopedia em São Paulo, segundo o instituto de Pesquisa Datafolha. Também foi eleito em 2009 como um dos hospitais mais admirados da medicina no Brasil, segundo pesquisa realizada com os próprios médicos pela Análise Editorial.