Notícias

Acompanhe nesta página as nossas últimas novidades.

Condomínio Spazio Verde em Baurú terá controle de acesso Wellcare

Condomínio Spazio Verde em Baurú terá controle de acesso Wellcare

Publicado em 18/09/2014

O condomínio Spazio Verde, empreendimento da Aiello Urbanismo com 242.000 m2 e 256 lotes, contará em breve com a tecnologia Palm Secure (biometria das veias da palma da mão) para o controle de acesso de moradores, visitantes e prestadores de serviço. Além disso, serão instalados no local torniquetes, catracas biométricas (por impressão digital) e um sistema para controle de entrada e saída de veículos com antenas, tags, leitoras e cancelas. O projeto em questão está sendo conduzido pelo parceiro Ceintel

Livrarias Saraiva terão controle de acesso Wellcare

Livrarias Saraiva terão controle de acesso Wellcare

Publicado em 09/09/2014

Em breve, 83 lojas da rede de livrarias Saraiva terão soluções Wellcare. Serão instalados 230 terminais biométricos para controle de acesso a áreas restritas, gerenciados pelo software W-Access. O projeto é uma realização da área de Integração de Sistemas Eletrônicos de Segurança da Prosegur. 

Punto Offices da Brookfield terá soluções Wellcare

Punto Offices da Brookfield terá soluções Wellcare

Publicado em 05/09/2014

O Punto Offices, empreendimento da Brookfield localizado Vila da Penha na capital carioca, terá soluções Wellcare. O projeto em questão contempla controle e automação de sistemas de água potável, ETE, gerador, iluminação e água de reuso. Outro exemplo de empreendimento da incorporadora com soluções Wellcare é o iOffices, em Niterói.

Soluções Wellcare na Ultracargo

Soluções Wellcare na Ultracargo

Publicado em 20/08/2014

A Ultracargo, referência em armazenamento de granéis líquidos, implantou soluções da Wellcare em seu terminal portuário, na região de Santos. O projeto, uma realização do integrador Ergos, contempla controle de acesso de caminhões aos lotes da área de armazenagem e a integração do software de controle de acesso com o BDCC da Receita Federal, o sistema de OCR da empresa HTS e o sistema de agendamento de visitas de fornecedores. 

Colégio Santo Agostinho terá controle de acesso Wellcare

Colégio Santo Agostinho terá controle de acesso Wellcare

Publicado em 05/08/2014

O tradicional colégio Santo Agostinho terá em breve soluções Wellcare. O projeto em questão, uma realização do integrador ForYouTech, contempla 13 catracas com tecnologia de proximidade e o software W-Access, para controlar entradas e saídas de alunos, funcionários e visitantes. O Santo Agostinho foi fundado em 1946 e é referência em ensino de qualidade, chegando a figurar na segunda colocação nacional do ENEM 2007. Hoje tem duas unidades, Leblon e Novo Leblon, ambas na capital carioca.

Marca Wellcare é destacada em publicação internacional

Marca Wellcare é destacada em publicação internacional

Publicado em 22/07/2014

A marca Wellcare, desenvolvida pela Sebastiany Branding, foi destacada na 8ª edição do livro Logolounge, uma das mais prestigiadas séries de coletâneas de marcas do mundo. A proposta da marca é representar características como bem-estar proporcionado por soluções tecnológicas, além de proximidade com os públicos com que se relaciona e solidez.

Maior produtividade na Wellcare

Maior produtividade na Wellcare

Publicado em 14/07/2014

A Wellcare, especializada em sistemas de automação e segurança eletrônica, com foco principal em controle de acesso, teve ganhos de produtividade com a solução “Aspec Experience” (Automated Sales Process Engine for the Computer), da SalesWays, especializada em ferramentas para estratégias e processos de vendas.

Fonte: DCI, 11 jul. 2014. 

Wellcare otimiza processos de vendas

Wellcare otimiza processos de vendas

Publicado em 14/07/2014

A Wellcare, especializada em sistemas de automação, segurança eletrônica e controle de acesso aumentou sua de produtividade com a implatacao da solução Aspec Experience (Automated Sales Process Engine for the Computer), da SalesWays, consultoria em metodologias e ferramentas para estratégias e processos de vendas.

A Aspec Experience é um conceito integrado para automação de vendas que reúne aplicativos na nuvem, mobilidade e rede social, com foco em assuntos relacionados ao profissional de vendas em um único ambiente de informações. Multi-idioma, a ferramenta possibilita acompanhamento remoto; organização de compromissos e tarefas; atualização de contas e contatos por critérios pré-definidos; elaboração de relatórios parametrizáveis online e em tempo real, proporcionando ganho de tempo e melhoria nas previsões e nos resultados de vendas.

Segundo Victor Neves, diretor comercial da Wellcare, como a empresa trabalha com vendas consultivas e com ciclo de vendas típico de vários meses, sentia-se falta de uma ferramenta para gestão das oportunidades que possibilitasse, ao mesmo tempo, monitorar a efetividade dos vendedores e obter o forecast de vendas.

"A Aspec permite a realização deste controle de oportunidades de forma muito eficaz e ainda vem com uma base conceitual que praticamente funciona como um coaching virtual do vendedor. Ao mesmo tempo, permite que o gestor avalie o trabalho dos vendedores individualmente, além de ajudar a dimensionar a equipe em função do número de oportunidades em aberto e valores envolvidos", afirma Neves.

De acordo com o executivo da Wellcare, a ferramenta aponta de forma muito óbvia quando o trabalho do vendedor está ineficiente e, desta forma, permite ao gestor agir rapidamente no sentido de manter a equipe sempre bem dimensionada e fazendo um trabalho de qualidade.

"Após começarmos a utilizar de forma consistente a ferramenta, há três anos, aumentamos o número de indicadores mensais de produtividade da equipe comercial e passamos a ter um melhor forecast e comparativos de vendas previstas e realizadas. Assim, temos mais informações que auxiliam a diretoria em suas tomadas de decisões, e ainda notamos uma melhoria no rendimento da equipe comercial", reforça Neves.

 Fonte: http://convergecom.com.br/tiinside/seguranca/08/07/2014/wellcare-otimiza-processos-de-vendas, 08 jul. 2014.