Notícias

Acompanhe nesta página as nossas últimas novidades.

Banco PSA (Peugeot, Citroën e DS) terá soluções Wellcare

Banco PSA (Peugeot, Citroën e DS) terá soluções Wellcare

Publicado em 10/05/2017

A Wellcare fornecerá o sistema de controle de acesso do escritório do Banco PSA, responsável pelo financiamento de veículos pelas redes das marcas Peugeot, Citroën e DS. 

A implantação em questão será realizada no edifício comercial Torre Nações Unidas (TNU), um empreendimento de alto padrão na cidade de São Paulo. Serão instalados no local controladores de acesso com leitor de proximidade em portas de ambientes com acesso restrito. O projeto inclui o software de controle de acesso W-Access com duas conexões simultâneas e licença para gerenciar o trânsito de 1.000 usuários.

Presente em 18 países, o Banco PSA atua no Brasil desde o ano 2000, em parceria o Grupo Santander desde 2016.

Hospital do GRAACC terá sistema de controle de acesso ampliado

Hospital do GRAACC terá sistema de controle de acesso ampliado

Publicado em 15/03/2017

O sistema de controle de acesso Wellcare implantado no hospital do GRAACC será ampliado em breve. Serão instalados leitores biométricos em portas, com o objetivo de gerenciar entradas e saídas de funcionários.

O Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, o GRAACC, é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. O hospital do GRAACC fica na Vila Clementino, na cidade de São Paulo e atende cerca de 3.000 pacientes anualmente.

Beneficência Portuguesa ampliará controle de acesso

Beneficência Portuguesa ampliará controle de acesso

Publicado em 07/03/2017

O Hospital São Joaquim da Beneficência Portuguesa, localizado no bairro Bela Vista na capital paulista, terá seu sistema de controle de acesso Wellcare ampliado. O projeto em questão inclui 30 leitores biométricos para portas, além de sete catracas com leitores de proximidade, para gerenciar entradas e saídas de funcionários. Também farão parte dessa nova implantação cinco catracas com as tecnologias de proximidade, biometria por impressão digital e biometria vascular (PalmSecure®), que ficarão na recepção principal, de maneira a controlar o acesso de visitantes, prestadores de serviços, pacientes, funcionários e associados.

Fundada em 1859, a Beneficência Portuguesa de São Paulo é atualmente o maior polo privado de saúde da América Latina em número de leitos. Com mais de 1.000 leitos, 7.000 colaboradores e 3.000 médicos, a instituição atende mais de 1,8 milhão de pessoas por ano. As unidades São Joaquim, São José e Santo Antônio da rede são atendidas pela Wellcare com servidor centralizado, 12 mil usuários e 18 estações de operações simultâneas, além de integrações com sistemas como Tasy da Philips, RM Labore da Totvs, Apdata e Digifort IP.

 

Fundação Cesgranrio ampliará controle de acesso

Fundação Cesgranrio ampliará controle de acesso

Publicado em 17/02/2017

A Fundação Cesgranrio, cliente da Wellcare desde 2009, ampliará seu sistema de controle de acesso com leitores biométricos para portas e um torniquete, que serão instalados em áreas de acesso restrito.

A Fundação Cesgranrio é uma entidade de direito privado, de natureza educacional, cultural e assistencial, reconhecida como de utilidade pública federal, através do Decreto Presidencial n.º 91.526, de 12 de agosto de 1985, e como de utilidade pública estadual, por meio do Decreto n.º 770, de 24 de junho de 1976, do Governo do Estado do Rio de Janeiro. É uma instituição brasileira, sem fins lucrativos, tendo entre suas incumbências, elencadas em seu Estatuto, a pesquisa, o ensino e o desenvolvimento institucional.

Regus controlará acesso de novas unidades com soluções Wellcare

Regus controlará acesso de novas unidades com soluções Wellcare

Publicado em 15/02/2017

A Regus, fornecedora de soluções de espaços de trabalho flexíveis, terá soluções Wellcare em seus novos centros comerciais. O projeto em questão contempla controle de acesso com tecnologia de proximidade em nove unidades distribuídas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília.

Cliente da Wellcare desde 2012, a Regus foi fundada em Bruxelas, na Bélgica, em 1989, está sediada em Luxemburgo e listada na Bolsa de Valores de Londres. A empresa tem quase 3.000 centros de negócios espalhados por 900 cidades em 120 países.

Santista Têxtil Brasil terá controle de acesso Wellcare

Santista Têxtil Brasil terá controle de acesso Wellcare

Publicado em 09/02/2017

A Santista Têxtil Brasil contratou soluções de controle de acesso da Wellcare para suas unidades paulistas de Americana, São Paulo e Tatuí. O projeto em questão inclui o software de controle de acesso W-Access e controle de portas dos centros de processamentos de dados, com servidor centralizado.

Eleita há 15 anos consecutivos pelo “Prêmio Marca Brasil” como a melhor marca de tecidos para uniformização, a Santista Têxtil Brasil atua nos dias de hoje em duas unidades de negócios: Jeanswear , dedicada à produção de tecidos inovadores para a confecção de jeans; e Workwear, voltada para a produção de tecidos especiais para roupas profissionais. 

Unimed Araras contrata controle de acesso Wellcare

Unimed Araras contrata controle de acesso Wellcare

Publicado em 02/02/2017

A Wellcare será a fornecedora de sistema de controle de acesso do Complexo Empresarial Cooperativo Unimed, localizado na cidade de Araras, no interior de São Paulo. Serão instalados no local terminais biométricos para controle de entrada e saída nos setores de UTI, Raio-X e almoxarifado, entre outros. O projeto também inclui catraca para visitantes e pacientes e o software de controle de acesso W-Access com 4 conexões simultâneas e licença para gerenciar o trânsito de 1.000 usuários.

Com cerca de 53 mil clientes, 680 funcionários e 190 médicos cooperados, distribuídos em 70 especialidades médicas, a Unimed Araras possui três sedes administrativas, dois hospitais próprios, dois Núcleos de Atenção à Saúde (Unimed Bem Viver e Proteção no Trabalho), além de mais de 53 serviços credenciados, entre laboratórios, hospitais e clínicas.

Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba ampliará controle de acesso

Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba ampliará controle de acesso

Publicado em 31/01/2017

O Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba ampliará seu sistema de controle de acesso de funcionários, prestadores de serviços, pacientes e visitantes.  Serão implantados no local 12 novos leitores com tecnologia de biometria e proximidade Mifare em portas de locais com acesso restrito. As soluções implantadas anteriormente incluem software de controle de acesso para 4 mil usuários e 8 conexões simultâneas, telas gráficas para controle de visitantes por leito, integração com outros sistemas, 12 leitores com tecnologia de biometria e proximidade Mifare e 10 catracas com leitores de proximidade Mifare.

O Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba está inserido em uma região de aproximadamente 1.500.000 habitantes, sendo referência para mais de 20 municípios, contando com uma capacidade instalada de 276 leitos, cerca de 262 médicos em função assistencial e quase 1.400 colaboradores na unidade.