Notícias

Acompanhe nesta página as nossas últimas novidades.

Autopista Fernão Dias amplia controle de acesso

Autopista Fernão Dias amplia controle de acesso

Publicado em 05/05/2016

Em breve, a Autopista Fernão Dias contará com mais soluções Wellcare. Além do sistema de controle de acesso já contratado para o prédio administrativo da concessionária, serão instalados leitores biométricos em nove praças de pedágios. A Autopista Fernão Dias, do Grupo Arteris, é responsável, desde 2008, pelos 562,1 quilômetros da rodovia Fernão Dias (BR-381), que liga as cidades de Contagem/MG e Guarulhos/SP.

Libbs amplia controle de acesso

Libbs amplia controle de acesso

Publicado em 29/04/2016

Libbs, uma das mais importantes empresas da indústria farmacêutica brasileira, ampliará o sistema de controle de acesso instalado no complexo industrial de Embú das Artes, no interior paulista. Cliente da Wellcare desde 2013, a empresa contratou novas soluções para gerenciar entradas e saídas de colaboradores no setor de Microbiologia. Serão instalados terminais de controle de acesso em portas do local.

Fábrica da Niely terá soluções Wellcare

Fábrica da Niely terá soluções Wellcare

Publicado em 18/04/2016

A fábrica onde são produzidos os cosméticos Niely, localizada em Nova Iguaçu-RJ, terá soluções Wellcare. Será instalado no local um sistema de detecção e alarme de incêndio com acionadores manuais e indicadores audiovisuais.

Vendidos a preços acessíveis e com uma grande penetração entre a classe média brasileira, os produtos da Niely, marca da L’Oreal Brasil, são amplamente distribuídos para varejistas e atacadistas, supermercados, farmácias e redes de perfumarias pelo Brasil.

 

Indra terá controle de acesso Wellcare

Indra terá controle de acesso Wellcare

Publicado em 29/03/2016

Os escritórios da multinacional de tecnologia Indra, localizados em Maracanaú (CE), Campos de Goytacazes (RJ) e São Paulo (SP), terão sistema de controle de acesso da Wellcare. A solução será instalada pela Prosegur e incluirá licença do software de controle de acesso W-Access para 3.000 usuários entre funcionários, visitantes e terceirizados, além de seis conexões simultâneas.

 

Beneficência Portuguesa – Hospital Santo Antônio também terá controle de acesso Wellcare

Beneficência Portuguesa – Hospital Santo Antônio também terá controle de acesso Wellcare

Publicado em 22/03/2016

Além das unidades São Joaquim e São José, o Hospital Santo Antônio da Rede Beneficência Portuguesa, localizado no bairro Penha, na capital paulista, terá controle de acesso Wellcare. O projeto contempla o software de controle de acesso W-Access, que poderá ser acessado simultaneamente por dois operadores; licença para 1.000 usuários, entre funcionários, terceirizados e visitantes; catracas com tecnologia de proximidade; e leitores biométricos para portas.

O Hospital Santo Antônio é referência na zona leste de São Paulo no atendimento médico hospitalar em diversas especialidades, como maternidade, ortopedia, oftalmologia, ginecologia, urologia, cabeça e pescoço, vascular entre outras. 

Edifício Barão de Tefé  terá soluções da Wellcare

Edifício Barão de Tefé terá soluções da Wellcare

Publicado em 08/03/2016

O empreendimento da Hochtief Edifício Barão de Tefé, localizado na região do Porto Maravilha no Rio de Janeiro, com 17 pavimentos de escritórios, térreo, quatro subsolos e quatro sobressolos de garagem, terá soluções de controle de acesso Wellcare. O projeto em questão, que está a cargo da Smart SLG, parceiro comercial da Wellcare, inclui oito catracas e leitor para porta e tem como objetivo controlar entradas e saídas de aproximadamente 2.000 usuários, entre colaboradores, visitantes e terceirizados.

Reconhecimento facial: Wellcare fecha parceria com líder mundial em tecnologia biométrica

Reconhecimento facial: Wellcare fecha parceria com líder mundial em tecnologia biométrica

Publicado em 15/02/2016

A Wellcare fechou parceria com a  NEC, uma das maiores provedoras globais de soluções integradas de tecnologia da informação e comunicação. Trata-se de um projeto piloto no escritório da multinacional em São Paulo, que contempla a integração do sistema de reconhecimento facial da NEC com o controle de acesso da Wellcare, incluindo três catracas e três portas, além do software W-Access, para o gerenciamento de entradas e saídas de aproximadamente 600 colaboradores e de visitantes.

O sistema de reconhecimento facial NeoFace® alcançou o ranking mais alto no Multiple Biometric Evaluation 2010 e no Multiple Biometric Grand Challenge 2009 do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST) dos EUA.  O produto é resultado de cerca de 50 anos de experiência da NEC em reconhecimento de imagens de computador, que teve início em 1969 com um aplicativo de leitura de código de postal.

O sistema de controle de acesso da Wellcare permite atender a todos os tipos de aplicações, desde um escritório com apenas uma porta a uma grande empresa com múltiplos sites. Isso é possível devido a uma extensa linha de hardware aliada ao W-Access, software web que oferece inteligência distribuída por meio de controladores autônomos; segurança, com a utilização de criptografia, entre outros recursos; escalabilidade, com estrutura modular e expansível; conectividade e integração com outros softwares e sistemas; personalização, com relatórios gerenciais configuráveis para cada necessidade.

Mais uma unidade da Beneficência Portuguesa terá controle de acesso Wellcare

Mais uma unidade da Beneficência Portuguesa terá controle de acesso Wellcare

Publicado em 11/02/2016

O Hospital São José da Rede Beneficência Portuguesa, localizado no bairro Bela Vista, na capital paulista, terá controle de acesso Wellcare.

O escopo do projeto em questão inclui o software de controle de acesso W-Access para até 7.000 usuários e quatro operadores, seis catracas com leitores de proximidade e 42 portas com leitores de biometria e proximidade, que serão instalados nas aéreas internas e no perímetro na administração. Será realizada a integração do controle de acesso com outros sistemas, tais como o Tasy, software de gestão em saúde da Philips; o RM Labore,  aplicativo da Totvs para folha de pagamento; além do sistema de CFTV IP.

A Beneficência Portuguesa de São Paulo é a maior instituição hospitalar privada da América Latina, com mais de 155 anos, cerca de 7.500 colaboradores e 2.800 médicos. Atualmente, conta com três hospitais: Beneficência Portuguesa de São Paulo, Hospital São José e Hospital Santo Antônio. Todas as unidades são atendidas pela Wellcare.