Home » Cases » Condomínio Vista Guanabara - 12/09/2016

Voltar

Condomínio Vista Guanabara

12/09/2016

Condomínio Vista Guanabara

Desafio:
Controlar o acesso de condôminos, funcionários e visitantes ao empreendimento Vista Guanabara, localizado no coração do Porto Maravilha, na capital carioca. Realizar a integração do controle de acesso ao sistema de chamada antecipada de elevadores Thyssenkrupp.

Solução:
• Software de controle de acesso W-Access para aproximadamente 2.000 usuários, com 6 conexões simultâneas de operadores.
• 6 catracas balcão com barreira de vidro com tecnologia de proximidade.
• 2 catracas tipo PNE com leitores de proximidade.
• 1 terminal IP de controle de acesso para porta com tecnologia de proximidade.
• Botões de saída e de emergência.
• Eletroímãs.

Resultado:
Sistema de controle de acesso e integração com elevadores Thyssenkrupp implantados com sucesso pelo parceiro integrador Smart SLG. Aumento da segurança no local e possibilidade de extração de relatórios personalizados, de acordo com as necessidades do condomínio. Otimização do uso de elevadores, gerando economia e sustentabilidade ao empreendimento.

O Vista Guanabara foi projetado para receber ambientes corporativos em uma torre com quatro subsolos, quatro garagens elevadas, um pavimento de acesso e 17 pavimentos. Sua obra incorpora conceitos inovadores de sustentabilidade, tecnologia e gestão de recursos energéticos.

O Porto Maravilha foi concebido para a recuperação da infraestrutura urbana, dos transportes, do meio ambiente e dos patrimônios histórico e cultural da região portuária. No centro da reurbanização está a melhoria das condições habitacionais e a atração de novos moradores para a área de 5 milhões de metros quadrados.

Produtos Relacionados

Soluções Relacionadas