Home » Cases » Hospital Felício Rocho - 26/06/2015

Voltar

Hospital Felício Rocho

26/06/2015

Hospital Felício Rocho

Desafio:
Controlar o acesso de colaboradores, visitantes e terceiros nas dependências do hospital localizado em Belo Horizonte-MG e integrar o sistema de acesso com o de gestão hospitalar MV, além de realizar retrofit das catracas na área do refeitório.

Solução:
• Software de controle de acesso W-Access para aproximadamente 6.000 usuários, com 12 conexões simultâneas de operadores.
• 12 catracas pedestais com leitores de proximidade.
• 05 terminais com leitora de proximidade, instalados em portas de locais com acesso restrito, para registrar entradas e saídas de usuários.

Resultado:
O sistema de controle de acesso implantado com sucesso pelo parceiro integrador DMS e está em fase de ampliação. O controle de acesso foi integrado ao sistema MV, que realiza a gestão hospitalar. Além disso, foram implantadas configurações avançadas, tais como anti-passback, controle de visitas a pacientes e relatórios gerenciais customizados.

Inaugurado há 60 anos, o Hospital Felício Rocho é uma entidade privada sem fins lucrativos. Atualmente conta com a colaboração de mais de 450 médicos efetivos, e dezenas de residentes médicos e especializados médicos. Conta também com uma eficiente equipe de enfermagem, estagiários e acadêmicos de enfermagem, num quadro de mais de 1.700 funcionários que exercem atividades nas diversas áreas técnicas e administrativas. Posiciona-se como uma das principais instituições de saúde do País, ao empregar serviços altamente especializados e de tratamento intensivo.

Produtos Relacionados

Soluções Relacionadas